Toque de Dorama | Devil Beside You


Título: Devil Beside You
Também conhecido por: 惡魔在身邊, E Mo Zai Shen Bian , Devils Do Exist
Gênero: comédia, romance, escolar, drama.
Tags: bad boy, amor proibido, primeira vez, família, faculdade, adaptado de um mangá.
País: Taiwan
Número de episódios: 20
Exibição: 25 de junho de 2005 – 22 de setembro de 2005
Canal: CTV
Duração do episódio: 45 min.

Oi pessoal! As dorameiras mais experientes, que estão nessa vida a mais tempo com certeza já viram esse dorama, que no entanto é pouco conhecido entre as novinhas. Deixa eu começar hoje com um protesto: COMO NINGUÉM AINDA REFILMOU ESSE DORAMA? Será possível que esqueceram dele? Será ninguém consegue um jovem ator para dar conta de encarnar esse demônio maravilhoso e desbancar o Mike He? Ah! Vejam bem, ele não é um demônio de verdade, é só um garoto desajustado. Desses bem lindinhos e sexys que faz a gente querer consertar!

A pobre mocinha até resiste bastante tempo, eu teria cedido depois do primeiro beijo que ele rouba. Deixa eu explicar, antes que surtem chamando ele de machista. Uma mina invejosa, tinha feito uma com ela, mas ela achou que foi ele (ele nunca faria), aí ela foi bem cruel com ele. Quando ela descobriu o erro, foi procurá-lo para pedir desculpa, e se oferecer para levar um soco dele como punição. Ela fecha os olhos e tudo enquanto manda ele bater, ele finge que vai mesmo bater, mas quando se aproxima, dá aquele beijo. E assim começa esse romance cheio de sensualidade, ele cada vez mais ousado e ela sendo incendiada.
A história mesmo começa quando Qi Yue (Raine Yang) tenta entregar uma carta de amor para o garoto que ela gosta (um costume oriental que não parece dar muito certo), só que ela vê ele se aproximar, estica as mãos e fecha os olhos. Quando ela abre, o garoto passou direto distraído sem nem perceber a intenção dela, mas Jiang Meng, vulgo Ahmon (Mike He), o bad boy da escola filho do diretor da faculdade, não só vê, como é na mão dele que a carta vai parar.

Jiang Meng decide chantageá-la para não revelar a carta, pede para ela ser empregada dele! Mas de cara você percebe que esse “empregada”, não é bem isso, no fundo é só uma desculpa para fazê-la ficar perto dele. Como um menininho que implica com a garota que gosta, Jiang Meng fala como um idiota, mas age como cavalheiro, Qi Yue demora a ver as qualidades do moço, mas quando vê, fica difícil de segurar a atração que sente por ele.
Para apimentar a relação, eles vão descobrir que os pais deles estavam namorando secretamente e pretendem se casar, agora ninguém pode desconfiar que existe algo entre eles, porque passam a ser oficialmente irmãos. Se antes já estava difícil segurar o tesão, imagina morando na mesma casa?
Eles não demoram muito a namorar escondido, talvez seja esse o motivo de ninguém mais ter filmado essa história, eles não são muito chegados em mencionar em doramas que adolescentes também tem desejo sexual, especialmente os coreanos, e uma relação entre irmãos (mesmo não sendo consanguíneos) é bastante tabu. Mas não é atoa que Mike He criou a fama que criou, de ser um dos atores mais quentes do oriente, e diziam que o melhor beijo da TV de Taiwan. O casal deu tão certo, tinham tanta química que fizeram outro dorama juntos, Why Why Love, que eu não gostei tanto, mas a química estava lá.

Eu fiquei interessada em ler o mangá depois que vi esse dorama, no mangá, eles são mais jovens, ele tem 16 aninhos e ela 17. Então pela primeira vez, achei o dorama mais quente que o mangá! Mas mesmo com algumas diferenças, é muito boa a adaptação! Akuma de Souru é da escritora Mitsuba Takanashi, teve 11 volumes de cerca de 140 páginas cada, lançados entre 1999 e 2002.

Como vocês podem perceber a pegada é bem diferente dos doramas colegiais costumeiros, apesar de não ter nenhuma cena realmente pesada, e de eles só decidirem fazer sexo bem no final e não mostrar nada demais, você sabe que eles estão pensando em sexo o tempo todo. Eu vi no Youtube, que era o único lugar disponível na época, mas se não me engano tem fansub que também tem. Por ser bem antigo, a imagem não é das melhores, figurino dá medo, são jovens de uma realidade que não existia smartphone, e tem alguns erros de continuidade, você vê que não é uma produção cara e requintada. Mas eu amei cada episódio, e maratonei praticamente sem parar nem para respirar. Rs

Espero que vocês curtam tanto quanto eu!

Beijo e até semana que vem com Full House na versão tailandesa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário