Toque de Dorama | Beating Again




Também conhecido por: 순정에 반하다, Fall in Love with Soon-Jung , Fall for Purity , Soonjunge Banhada, Falling for Innocence
Gênero: drama, romance, comédia, policial.
Tags:  romance de escritório, transplante, disputa empresarial, espionagem industrial, saúde, triângulo amoroso.
País: Coreia
Número de episódios: 16
Exibição: 03 de Abril de 2015 – 23 de Maio de 2015
Canal: JTBC
Duração do episódio: 60 min.


Oi pessoal! Esta semana vou falar de outro dorama que é pouco comentado, acho  que a maioria das pessoas que viu, foi quando buscava por opções de doramas na Netflix, mas posso dizer que a grande maioria que viu amou e eu não fui diferente.


Beating Again é um romance de escritório, tem um monte de clichês, mas é muito gostoso de assistir. A começar pelo protagonista, Kang Min Ho (Jung Kyung Ho), um cara rico e frio, conhecido pelo apelido “Devorador de Empresas”! Ele trabalha para uma grande firma que investe em diversas empresas ao redor do mundo, mas eles não investem com as melhores intenções, em geral eles têm interesse em alguma coisa naquela empresa, e depois de investir, eles avançam sobre a empresa arrancando dela tudo que é e deixando só uma massa falida.  E ele é o melhor em seu trabalho! Mas dessa vez, ele tem um motivo a mais para atacar a empresa de seu próximo trabalho, pois ela foi fundada por seu pai, e o atual CEO, seu tio, de alguma forma conseguiu que ele doasse todas as suas ações para ele antes de morrer devido a uma grave doença do coração.

Já nossa protagonista é Kim Sun Jeong (Kim So Yeon), uma secretária mega eficiente e dedicada. O pai dela era secretário do pai dele, mas quandoo pai dele morre, é o Secretário Kim que depõe a favor do tio, deixando ele e a mãe na miséra. Depois disso a mãe não aguenta e se mata, Min Ho acha que ele traiu o pai, que mentiu no tribunal e culpa ele e o tio pela tragédia de sua vida. Mas Sun Jeong é forte, e honesta, e não tem se intimida diante deste homem. Afinal de contas, por que ela temeria? Imagina você no seu momento de maior felicidade, apaixonada, bem na carreira, prestes a se casar. Ela não está preocupada com uma mudança radical na empresa, ela acredita na honestidade e na capacidade de seus chefes.


Na outra ponta deste triângulo amoroso, temos o melhor amigo dela, já de muitos anos, Lee Joon Hee (Yoon Hyun Min), diretor jurídico da empresa que vai se opor a Min Ho, ao mesmo tempo que vai ficando mais claro que ele nutre mais que amizade por ela, só que ele não é um sujeito legal (esse friend zone, não é do tipo que faz alguém torcer por ele). Na verdade, ele era amigo de infância de seu noivo, Ma Dong Wook (Jin Goo), um policial honesto e dedicado, adorado por todos os amigos, um noivo apaixonado e um amigo leal.

O dorama começa com um grande escândalo envolvendo a empresa, o que leva Min Ho para lá, disposto a não deixar pedra sobre pedra. Logo de cara Min Ho e Sun Jeong se antagonizam, e apesar de tudo, naqueles olhares ferozes, você já percebe que algo vai sair dali. Mas ela ama o noivo, então como? O primeiro passo na aproximação deles se dá quando ela descobre que ele sofre da mesma doença de seu pai. O segundo, quando ela percebe que o chefe era de um péssimo caráter.
De repente, MinHo passa mal e é levado as presas para o hospital quase morrendo. Neste mesmo dia, seu noivo é atropelado e morre. Um transplante de coração!

Sinceramente, acho viagem isso de que ao mudar de coração, você muda de personalidade. E o dorama graças a Deus não foi para esse lado, fica no ar, mas não te forçam goela abaixo, mas a questão é que depois de quase morrer, ele muda. Nessa mudança abre-se uma brecha, pequena, mas que ela entra e começa a transformar tudo na vida dele.

Ele a chama para ser secretária dele, a princípio pensando em fazê-la sofrer e usá-la contra o tio. A questão é que o ex-chefe dela também está pensando em enrolar ela para lhe dar informações, e não só ele, o amigo dela que também tem pretensões de se tornar CEO da empresa também acha que pode manipulá-la enquanto a seduz. Muitas tramoias vão se desenvolvendo neste dorama, enquanto os protagonistas vão se envolvendo e vivendo um romance de escritório foférrimo, e enquanto uma detetive amiga de Dong Wook investiga a sua morte. Espere por muitas surpresas!

Um tesão esse dorama!

Disponível na Netflix, no DramaFever, no Fighting Fansub e Meteor Dramas em cada um com um nome, deem uma olhada lá em cima sobre por quais nomes ele é conhecido. Boa sorte! Quem não viu, veja!

Próxima semana, atenção fãs de Jang Geun Suk, vamos falar do polêmico e odiado Marry Me, Mary! Que eu amo loucamente! Beijos e até lá!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Querido leitor,

Seus comentários deixam o nosso cantinho ainda mais especial. Agradecemos muito a sua participação! Até o próximo post! ;)

Equipe do Citação
ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário